Cria do Flamengo, Ramon chama atenção de clube italiano

Udinese monitora a situação do lateral-esquerdo

Conhecido pelo lema de ‘Craque o Flamengo faz em casa’, o Rubro-Negro segue tendo joias chamando a atenção do futebol europeu. A bola da vez é o lateral esquerdo Ramon. O jovem de 20 anos vem sendo monitorado por grandes clubes da Europa, desta vez, a Udinese (Itália) é quem demonstrou interesse.
De acordo com o portal “Transfers24hr”, o clube italiano tem interesse na contratação de Ramon. Além da Udinese, o lateral já foi sondado pelo Porto e pela Roma. No entanto, é importante destacar que ainda não houve nenhuma proposta oficial pelo jogador.

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!

Ramon chama atenção pelo potencial e é um dos principais nomes da base. O lateral vem ganhando oportunidades no profissional e, na temporada de 2021, disputou 24 partidas na equipe principal. Apesar de não ter marcado gols, o jogador contribuiu com duas assistências.

De olho nas propostas, o Flamengo já se antecipou e renovou o contrato com Ramon até 2025. O lateral é dono de uma das maiores multas rescisórias do elenco rubro-negro. Estima-se que o valor está na casa dos 50 milhões de euros, ou seja, cerca de R$ 320 milhões na cotação atual.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *