Auxiliar de Jorge Jesus quebra o silêncio e confirma encontro do técnico com o Fla

Compartilhe com os amigos

Jorge Jesus jantou com Marcos Braz e Bruno Spindel na noite de terça (21)


A novela entre Jorge Jesus e Flamengo ganhou mais um capítulo nesta quarta-feira (22). Isso porque, após suposto ‘sim’ do Mister na última terça (21), o auxiliar técnico João de Deus quebrou o silêncio sobre as negociações de Mister com o Rubro-Negro e cravou a permanência do técnico no Benfica.

Durante a entrevista coletiva antes da partida contra o Porto, João de Deus foi intermediário no recado em que Jesus queria dar aos torcedores do Benfica. O auxiliar confirmou as notícias do encontro com o Flamengo, mas reforçou o compromisso do Mister com Benfica e o desejo de permanecer em Portugal para conquistar títulos.

— Estou aqui hoje porque o nosso treinador foi castigado senão teria todo o gosto em responder. Em relação às notícias que têm vindo a público, dizer-vos que tenho falado muito com o mister e especificamente hoje mais ainda. Quero-vos dizer o seguinte: ontem houve um encontro do mister com os amigos do Flamengo e devidamente autorizado pelo Benfica e com o conhecimento do presidente Rui Costa. O Mister disse que não pode nem quer neste momento abandonar o Benfica. Há um contrato para cumprir, quer cumprir e quer ganhar títulos no Benfica. Foi esse o propósito que nos fez vir para a Portugal novamente. Ele mantem-se inalterado e cada vez com mais convicção. É só para acabarem com as dúvidas. A mensagem é dita por mim por um pedido de Jorge Jesus – desabafou João de Deus.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Ainda que o desejo de Jorge Jesus seja retornar ao Brasil, a negociação dependeria da autorização do Benfica. As partes possuem contrato até maio de 2022 e, para a liberação do treinador, a multa rescisória está na casa dos 6 milhões de euros, ou seja, cerca de R$ 38 milhões na cotação atual.

Compartilhe com os amigos

Veja também