BAP é eleito presidente do Conselho de Administração do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Candidato único nas eleições, o dirigente apenas aguardava cerimônia protocolar do clube


Luiz Eduardo Baptista, mais conhecido como BAP, foi eleito o novo presidente do Conselho de Administração do Flamengo, na noite desta quarta-feira (15), na Sede da Gávea. Candidato único na eleição, o dirigente recebeu 66 votos em um total de 79 – seis foram em branco e outros cinco nulos. O vice-presidente será Thodophilo Miguel.

CONFIRA PUBLICAÇÃO DO FLAMENGO:


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Ao assumir a presidência do Conselho de Administração do clube, Luiz Eduardo Baptistadeixa o cargo de vice de relações externas. Um dos nomes cotados para assumir o cargo deixado por BAP é justamento o, agora,ex-presidente do Conselho, Bernardo Amaral.

A princípio, Luiz Eduardo Baptista teria a concorrência de Moysés Akerman, que havia se candidatado ao cargo. Entretanto, a poucos dias da eleição, Akerman desistiu de concorrer ao pleito e, assim, ‘abriu o caminho’ para BAP.

Vale destacar que a candidatura de BAP passou por percalços ainda nesta quarta-feira (15), horas antes da eleição. O sócio benemérito e desembargador, Siro Darlan de Oliveira, entrou com pedido de impugnação da chapa, com argumentos contrários à eleição de BAP e de seu vice. No entanto, o pedido foi negado pela Secretaria do clube.

Compartilhe com os amigos

Veja também