Candidato apoiado por Landim é reeleito Presidente do Conselho Deliberativo do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Antônio Alcides concorreu ao pleito com Ricardo Lomba 


Depois da eleição presidencial, no último dia 04 de dezembro, nesta terça-feira (14), aconteceu a votação para definir a ‘liderança’ do Conselho Deliberativo do Flamengo. Com 490 votos, Antônio Alcides, da Chapa Roxa, do mandatário Rodolfo Landim, seguirá à frente do CoDe.

O vencedor estava concorrendo com a oposição liderada por Ricardo Lomba, ex-vice de futebol, que representou aa Chapa Branca, apoiada por Eduardo Bandeira de Mello. O ex-dirigente, no entanto, teve 398 votos e não conseguiu vencer Alcides. Vale ressaltar que ainda tiveram dois votos nulos no pleito.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Cabe lembrar que, além da reeleição de Rodolfo Landim e de Antônio Alcides, o Rubro-Negro também passará pela votação no Conselho de Administração, nesta quarta-feira (15). Com a desistência de Moysés Akerman, Luiz Eduardo Baptista passou a ser candidato único à presidência – e vai deixar o cargo de vice-presidente de relações externas do Fla.

Depois de resolver as pendências dos bastidores, o Flamengo voltará as atenções para o planejamento de 2022. O elenco vai retornar das férias e se apresentar no Ninho do Urubu no dia 10 de janeiro. Já a estreia na nova temporada será contra a Portuguesa, dia 26, pelo Campeonato Carioca.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também