BAP vai concorrer à presidência do Conselho Administrativo do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Luiz Eduardo Baptista já escolheu o vice-presidente e terá Theophilo Miguel como seu braço direito no pleito


Após passar pelas eleições presidenciais, o Flamengo terá agora a escolha do responsável pelo Conselho de Administração. Atual vice-presidente de relações externas, Luiz Eduardo Baptista, o Bap, vai concorrer pela situação e contará com Theophilo Miguel como vice da chapa. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornalista Renan Moura. 

As eleições ocorrem na próxima quarta-feira, dia 15, na Gávea. Caso vença, Bap será substituído no cargo de vice de relações externas, com o presidente Rodolfo Landim indicando um novo nome. Pela chapa de oposição, Moysés Akerman e Henrique Brandão farão frente ao grupo da situação.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Antes, no dia 14 de dezembro acontece a votação para o Conselho Deliberativo. Antônio Alcides pela situação e Ricardo Lomba, pela oposição, irão tentar vencer o pleito. Vale lembrar que, este último, foi dirigente do Mengo na gestão de Eduardo Bandeira de Melo, como vice-presidência de futebol, durante parte do mandato do ex-presidente.

Com os bastidores do Rubro-Negro em foco, o campo e bola sai dos holofotes, já que a temporada 2021 chegou ao fim e o elenco está de férias. O retorno às atividades será somente no dia 10 de janeiro, quando o grupo de jogadores se reapresenta no Ninho do Urubu para iniciar os trabalhos de 2022.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Infelizmente ele vai ganhar. A gestão atual do Flamengo não é ruim, mas retrocedeu nos quesitos transparência e no nível de profissionalismo em relação à gestão anterior. E o BAP é um dos que mais causam tumulto nos bastidores com sua guerra política particular. Infelizmente o Bandeira abandonou a política do Flamengo. Hoje não temos na oposição um grupo com nomes fortes para fazer um contraponto de destaque. É uma pena, mas tenho a impressão que ano após ano estarei comentando que a gestão não é ruim mas… Até o dia que a gestão volte a ser ruim de fato.

  • Esse ladrão quer e robar o flamengo quer destrui o mengao

  • BAP? O bap é o câncer do FLAMENGO… tudo o que o BAP toca acaba por estragar…

Comentários não são permitidos.