Ex-técnico do Barcelona deseja treinar o Flamengo

Compartilhe com os amigos

Através de intermediários, Ernesto Valverde se ofereceu ao Rubro-Negro


Na última segunda-feira (29), após o frustrante vice na Copa Libertadores, o Flamengo anunciou a demissão de Renato Gaúcho. Agora, o Rubro-Negro começa a se planejar para buscar um novo comandante, e o ex-técnico do Barcelona, Ernesto Valverde, deseja treinar o Mengo.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Ernesto Valverde foi treinador do Barcelona entre 2017 e 2020, e está sem clube desde que saiu do time catalão. Pelo Barça, o treinador trabalhou com os astros Lionel Messi e Luis Suárez, conquistou dois Campeonatos Espanhol e uma Copa Rei.

Segundo informações divulgadas pelo ‘Mundo Rubro-Negro’, através de intermediários, Ernesto Valverde manifestou o desejo de comandar o Flamengo e se ofereceu ao Mais Querido. Vale destacar, no entanto, que nenhuma decisão que interfira na próxima temporada será tomada antes das eleições presidenciais do Mengo.

Ainda de acordo com o portal, além do ex-Barcelona, outros dois técnicos também aproveitaram a saída de Renato Gaúcho para se oferecer ao Flamengo: o francês Rudi Garcia, ex-Lyon, e o espanhol Javi Gracia, ex-Valencia. 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Nunca imaginei viver para ver ex técnico do Barça se oferecendo a o Mengão,imagina ai se estivéssemos ganhado dois do 3 títulos inportantes este ano? Imagina se não tivesse a pandemia? Como estaria os antis? Como vai estar final do ano que vem quando as coisas melhorarem para o Flamengo?

  • Valverde, tem verde no nome, não quero!

Comentários não são permitidos.