“O técnico argentino, que acaba de conquistar o primeiro título na primeira divisão argentina, é reconhecido como um dos melhores treinadores do mundo por seu trabalho no River Plate e parece pronto para dar o salto para um clube europeu de alto nível. As ofertas que lhe chegaram nas últimas semanas são as do Flamengo, do Brasil (que pensa na volta de Jorge Jesús) e da Federação Uruguaia de Futebol, para se tornar seu novo técnico após a saída de Óscar Washington Tabárez”, dizia um trecho da publicação.
Cabe destacar que os próximos resultados do Benfica vão ser determinantes para o futuro de Jorge Jesus no clube. Isso porque, valendo vaga nas oitavas de final da Champions League, o time do Mister encara o Dynamo, na quarta-feira (08). Pelas oitavas da Taça de Portugal, a equipe enfrenta o Porto, no domingo (12) e, depois, duela novamente contra o Dragão, porém pelo Campeonato Português. Dependendo do desempenho nestas três partidas, o treinador pode (ou não) ser dispensado do clube.
Ver comentários
A torcida do Benfica não quer. Usam o próprio Jesus como argumento que sucesso na América do Sul não significa sucesso na Europa. E errados não estão...