Monitorado pelo Fla, Gallardo marca entrevista para esta quinta

Compartilhe com os amigos

Treinador falará com a mídia argentina na próxima quinta-feira (09), no dia da festa do título mais importante de sua carreira


A mídia argentina vive dias de expectativa pela entrevista de Marcelo Gallardo, marcada para ocorrer na próxima quinta-feira (09), no dia do aniversário de título contra o Boca Juniors. Será no Monumental, com expectativa de mais de 50 mil membros presentes, que o treinador vai dar suas primeiras declarações públicas desde que iniciaram os rumores de uma possível saída, após mais de sete anos de clube.

Por outro lado, ninguém em solo argentino é capaz de cravar o que Gallardo falará neste dia. De acordo com o diário Olé local, internamente não acreditam que o treinador aproveitará o momento de celebração para, enfim, definir os próximos capítulos de sua trajetória – tida pela mídia local como ”a decisão mais difícil de sua vida”. Seguindo relatos, a data (09/12) é muito especial para o comandante e seus fieis e, portanto, deverá ser preservada.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O planejamento para festa de celebração do aniversário de título sob o Boca Juniors prevê torcedores tomando conta da Cidade de Buenos Aires, em uma caravana que começará às 17h (horário de Brasília) e com saída marcada para as 19h (de Brasília). Apesar das expectativas por Gallardo assumir o microfone para cantar músicas, como já fez em outras vezes, o anseio de todos envolvidos é saber qual será o destino do treinador.

Como é sabido, o Flamengo tem como prioridade para próxima temporada encontrar o sucessor ideal para Renato Gaúcho – mas que seja alguém capaz de dar continuidade ao que foi iniciado em 2019, com Jorge Jesus. Para isso, o nome do Mister é o favorito entre torcedores do Mais Querido, seguido justamente por Marcelo Gallardo. Contudo, é Carvalhal quem mais se interessa pela proposta de liderar o comando técnico do Rubro-Negro carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também