Braz e Spindel acompanharão clássico entre Benfica e Porto no Estádio do Dragão

Compartilhe com os amigos

De olho em uma possível derrota dos Encarnados, dirigentes do Mengão estarão na tribuna de honra


A perseguição de Marcos Braz e Bruno Spindel por um novo treinador parece estar chegando ao fim. Isso porque, os dirigentes já definiram Jorge Jesus como principal alvo e, logo menos, o Mister terá um desafio muito importante pelo Benfica. Em caso de derrota para o Porto nesta quinta-feira (23), pela Taça de Portugal, a situação do português ficará crítica. Dessa forma, os diretores de futebol do Mengão estarão no Estádio do Dragão, a fim de acompanhar o desenrolar do cotejo.

Inicialmente, o plano de Braz e Spindel era de retornar justamente nesta quinta e terminar as negociações com o principal alvo à distância. No entanto, a proximidade e o ‘sim’ de Jorge Jesus às ideias iniciais animaram os dirigentes do Mengão, que decidiram ficar até o dia 30 de dezembro. Nesta data, o Mister já saberá sobre seu futuro e os cartolas poderão avançar, ou não, nas negociações.

Além de Jorge Jesus, o Mais Querido também tem outros nomes em pauta. Contudo, Carlos Carvalhal e Vítor Pereira parecem ser os de maior apelo com a diretoria rubro-negra. O primeiro é um desejo antigo do clube, teve a multa rescisória considerável diminuída e já expressou o desejo de treinador o Mengão. Já o segundo está sem time, ou seja, viria sem custo e também pode trazer a comissão técnica completa, um fator que agrada a alta cúpula de dirigentes.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Vale destacar que o duelo entre Porto e Benfica desta quinta-feira (23) será realizado às 17h45 (horário de Brasília), no Estádio da Luz. O cotejo faz parte da série oitavas de final da Taça de Portugal e vale ouro para o Flamengo. Isso porque, caso seja eliminado pelo arquirrival na copa, Jorge Jesus tem tudo para ser demitido dos Encarnados. Assim, o caminho ficaria livre para Braz e Spindel acertarem o retorno do Mister.

Compartilhe com os amigos

Veja também