“Pouco provável”: Olivinha brinca com frase de Braz e agita torcedores do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Jogador do FlaBasquete está empolgado com possível volta de Jesus e, por isso, deixou torcedores curiosos com postagem


As conversas do Flamengo com Jorge Jesus mexeram com a ansiedade dos torcedores rubro-negros e não foi diferente para Olivinha, ídolo do time de basquete. O pivô, que se mostrou empolgado com o possível retorno do Mister, publicou mensagem enigmática na redes sociais e despertou curiosidade da torcida, fazendo alusão à brincadeira de Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube: “Pouco provável


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


VEJA PUBLICAÇÃO:

Marcos Braz utilizou a frase replicada por Olivinha em meio a imbróglios por contratações de jogadores. Geralmente, o dirigente utilizava a declaração antiga para indicar, de forma irônica, que o Mengo está em negociação. Curiosamente, o jogador do FlaBasquete usou o ‘meme’ em meio a novela com Jorge Jesus e deu a entender, para os torcedores rubro-negros, que sabe de algo sobre as tratativas.

Já na última quarta-feira (22), Olivinha havia se manifestado sobre a possível volta de Jesus e não escondeu a empolgação. “Ole, ole, ole, ole, misteeeer, misteeeer. MDEV Já tô emocionado aqui com essas notícias. Alguém mais ansioso por isso?”, escreveu o jogador.

Em Portugal, os dirigentes rubro-negros, de fato, esperam uma resposta de Jorge Jesus, que é a prioridade do clube para 2022. Contudo, o Mister tem contrato com o Benfica até maio de 2022, o que pode dificultar o negócio. Por isso, o Mengo mantém nomes como Carlos Carvalhal, Paulo Sousa e Vítor Pereira no radar.

Compartilhe com os amigos

Veja também