Recusa de Jorge Jesus ao Flamengo pode ‘prejudicar’ o Corinthians; entenda

O técnico irá se reunir com Marcos Braz e Bruno Spindel em Portugal no próximos dias


O Flamengo inicia, neste domingo (19), uma espécie de ‘maratona’ na busca por um novo treinador para 2022. Com o vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e o diretor executivo da pasta, Bruno Spindel já na Europa, em Portugal, as reuniões com os candidatos começarão a acontecer. Na mira do Fla, Jorge Jesus já teria recusado o Mais Querido, o que poderia, inclusive, prejudicar o Corinthians.

Como a reunião com Braz e Spindel ainda não aconteceu, o certo seria usar outro tempo verbal. Isso porque, o encontro ainda vai rolar e a recusa, caminho mais provável, também está por vir. Caso Mister confirme o seu ‘não’ ao Flamengo, pode ser que o Benfica, de Portugal, faça uma proposta por João Victor, do Corinthians, segundo informações do portal ‘A Bola’.


Camisas do Fla, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O Alvinegro Paulista, no entanto, não deseja perder nenhum atleta. Pelo contrário. A ideia da equipe comandada por Sylvinho é contratar mais um zagueiro para ser reserva justamente de João Victor e também de Gil. Apesar disso, precisando fazer caixa, caso chegue uma boa oferta pelo jogador que está na mira de Jorge Jesus, dificilmente o Corinthians irá resistir.

Fato é que Jorge Jesus ainda irá se encontrar com Marcos Braz e Bruno Spindel para uma conversa ‘olho no olho’ até mesmo em nome da amizade construída com os dirigentes entre 2019 e 2020. A dupla rubro-negra, todavia, entende que a situação do Mister junto ao Benfica, é complicada. Isso porque, o treinador tem contrato vigente com a equipe portuguesa até meados de 2022 e a tendência é que ele cumpra o vínculo estabelecido.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *