Vice-presidente de futebol enalteceu trabalho da gestão de Landim e falou das expectativas para o futuro
Com a permanência de Rodolfo Landim na presidência do clube e de Marcos Braz no comando do futebol, o Flamengo busca os ajustes necessários para continuar no topo e voltar a conquistar os principais títulos. Isso foi o que destacou Braz, em entrevista à FlaTV, nesta quarta-feira (16), durante a posse de Landim, na Gávea. O dirigente exaltou a gestão do Mengo nos últimos anos e revelou ótimas expectativas para o próximo triênio.
— Feliz de ter sido convidado para ficar por mais três anos. Acho que o últimos três anos foram bem acima da média. O Flamengo conquistou bastante coisa, tiveram acertos e erros, o que é um processo natural, ainda mais no futebol, que você tem que tomar decisões sob pressão — disse Braz, antes de completar:
— As expectativas são as maiores possíveis. Em 2019, a gente fez nove contratações logo no começo, que foram bem feitas e conseguimos alicerce para nesses três anos ganhar títulos, disputar títulos. E, agora, temos que ajustar algumas coisas, que talvez a gente não tenha conseguido fazer nesses primeiros três anos, para o Flamengo continuar disputando títulos e ganhando títulos, que é o que interessa para a torcida e para todos nós — finalizou o dirigente.
Acompanhado de Bruno Spindel, diretor executivo de futebol, Marcos Braz embarca rumo a Portugal nesta sexta-feira (17), em busca do novo treinador para o Flamengo. Mesmo com cenário difícil, Jorge Jesus continua sendo a prioridade do clube, que também avalia outras opões, como Carlos Carvalhal, Paulo Sousa e Paulo Fonseca.
Não entendo essa dependência por Jorge Jesus, ganhou títulos? Ganhou! Foi traira? Foi! Se comportou como o rebaixado Rafinha, ambos deixaram o clube num estalar de dedos, forçando uma correria atrás de substitutos, causando uma desestabilização no time, deixem esses caras pra lá, o mundo os punirá, Rafinha manchou o currículo pra sempre, Jorge Jesus é odiado no Benfica, é a colheita, foi o que eles plantaram, esqueçam.