Bruno Henrique não perdoa Rodinei e brinca com foto do lateral: “Quando for assim, avisa”

Compartilhe com os amigos

Lateral publicou uma selfie no Instagram, e o camisa 27 brincou com a ‘feiura’ do companheiro


Após o fim da temporada 2021, o elenco do Flamengo aproveita o período de férias antes de dar início aos compromissos do próximo ano. Durante o descanso, os jogadores têm usado mais as redes sociais e estão protagonizando boas resenhas, e a última gastação foi entre Bruno Henrique e Rodinei. O lateral publicou uma selfie no Instagram, e foi zoado pelo atacante.

“Uma semana de bençãos a todos vocês #Rodilindo #belezanatural”, publicou o lateral-direito, ao compartilhar uma selfie. Bruno Henrique não perdeu tempo e zoou a ‘feiura’ do companheiro: “quando for postar umas fotos assim, avisa irmão”. Rodinei respondeu o colega e brincou: “Para cara. Deixar o seu dia mais lindo. Bom dia seu lindo”.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


E não foi apenas Bruno Henrique que aproveitou a oportunidade de implicar com Rodinei. Após a publicação do lateral, diversos jovens da base do Mengo também entraram na onda e resolveram provocar o companheiro, entre eles: João Gomes, Gabriel Batista, Daniel Cabral e Werton.

Assim como o restante do elenco, Rodinei e Bruno Henrique se reapresentam ao Flamengo no dia 10 de janeiro, para iniciar os treinamentos da pré-temporada. O primeiro compromisso oficial do Mengo será no dia 26, contra a Portuguesa, pelo Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também