Flamengo pode formalizar proposta por Vitor Pereira, diz jornalista

Compartilhe com os amigos

Treinador está balançando no cargo e diretoria do Mengo monitora a situação do português


Com o fim da temporada e a não conquista dos principais títulos, o Flamengo termina o ano sem técnico. Após a saída de Renato Gaúcho, a diretoria rubro-negra segue no mercado em busca de um novo comandante. Um dos nomes ventilados na Gávea é o do português Vitor Pereira, que está no Fenerbahçe, da Turquia, e pode receber uma proposta do Mengo.

De acordo com o jornalista turco Ekrem Konur, o Flamengo está monitorando de perto a situação do treinador do Fenerbahçe, e pode formalizar uma oferta caso Vitor Pereira seja demitido. O português, inclusive, balança no cargo, já que sua equipe foi eliminada da Europa League e ocupa a quinta colocação no campeonato nacional.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Vitor Pereira acumula passagens por Porto (POR), Al Ahli Jeddah (Arábia), Olympiacos (GRE) e Shanghai SIPG (CHI). O treinador chegou a ser auxiliar de André Villas-Boas – em 2010 -, que já teve o nome ligado ao clube carioca recentemente. Em 2011, assumiu o comando do time português.


Veja também: 6 jogadores sem espaço no Flamengo que seriam bons reforços para seu time em 2022


Neste cenário, o Flamengo segue na busca por um nome que possa conduzir o clube às principais taças. É consenso entre a diretoria de que a escolha será por um técnico estrangeiro. Com um elenco recheado de grandes jogadores, além de dinheiro para trazer reforços, a torcida do Mengo espera que o próximo comandante possa tirar tudo o que o plantel rubro-negro pode oferecer.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Mais uma vez o Flamengo vai se aventurar em contratar um auxiliar com grife!!! Cacete por isso que esse time não vai pra frente!

Comentários não são permitidos.