OFICIAL: Flamengo anuncia contratação de Paulo Sousa

Compartilhe com os amigos

Treinador português chega para abraçar ‘oportunidade de ouro’ no clube de maior proporção da carreira

Após uma verdadeira maratona enfrentada pelos dirigentes do Flamengo na Europa, o Rubro-Negro anunciou a contratação do técnico Paulo Sousa, português de 51 anos, que estava no comando da Seleção da Polônia. Agora, já com o planejamento para 2022 em andamento, o treinador é aguardado no Rio de Janeiro já nas próximas semanas.

O anúncio ocorreu através da internet e gerou alvoroço da torcida rubro-negra, dividida entre o apoio ao novo comandante e a ‘saudade do ex’, que se tornou rotina desde a saída de Jorge Jesus. O Mister, aliás, teve capítulos importantes durante a chegada de Paulo ao Flamengo.

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!

Então treinador do Benfica, Jorge Jesus se sentou para negociar com o Fla, porém, sem dar garantias, o Rubro-Negro decidiu não esperar pelo campeão da Libertadores de 2019. Dias depois do acerto do Fla com Paulo, Jesus rescindiu com o clube português e ficou livre no mercado.

Agora com uma nova realidade e dois anos de contrato, Paulo Sousa tem pela frente o maior desafio da carreira. Isso porque, em seu histórico como treinador, ele comandou equipes como Bordeaux (FRA), Fiorentina (ITA) e Leicester (ING) e a Seleção Polonesa, nenhuma delas postulante a títulos e protagonista, como é o Flamengo no cenário continental atualmente.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O cara treinou na Inglaterra, na Itália, na França, era técnico de seleção e é estagiário. “Tá serto”. O outro querendo rebaixamento pra manchar a diretoria. E o Flamengo que se lasque né? Não frequento mais este espaço, já que isso aqui virou a “coluna do Jorge Jesus”, onde se torce mais pelo treineiro que pelo Flamengo. Vergonha desse povo, que não é flamenguista de verdade. Daqui a pouco aparecerão com camiseta do Atlético porque o Jesus vai treinar o clube.

  • FORA DIRETORIA, FORA PAULO SOUSA TORÇO PARA QUE SEJA DEMITIDO ATE O FIM DO CARIOCA E QUE O FLA PASSE SEU MAIOR VEXAME QUE É CAIR PARA SÉRIE B, ESSA DIRETORIA MERECE ESSA NO CURRICULO

  • Fora Paulo estagiário

  • Mais um pateta, estagiário, amador
    Eita Fla q n aprende. Mais de DOMEN + CENI + RENATO, TDS saudando e com uma semana já pedindo a saída. Esse já estou pedindo agora, diretoria vagabunda

  • Paulo Sousa, o seu sucesso também é o nosso. Seja muito bem vindo ao mais querido!

Comentários não são permitidos.