Rodolfo Landim é reeleito e segue à frente do Flamengo pelos próximos três anos

Com mais de 60% dos votos, presidente do Flamengo manteve favoritismo e comanda clube no próximo triênio


Neste sábado (04), na Gávea, foi realizada a nova eleição presidencial do Flamengo, e o resultado já era de se esperar. Atual mandatário, Rodolfo Landim, da Chapa Roxa, foi reeleito e seguirá no comando do Rubro-Negro pelos próximos três anos.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Quatro candidatos se colocaram à disposição para assumir o comando do Clube de Regatas do Flamengo. Foram eles: Rodolfo Landim (Chapa Roxa,) Walter Monteiro (Chapa Ouro), Marco Aurélio Asseff (Chapa Azul) e Ricardo Hinrichsen (Chapa Branca).

Cerca de sete mil pessoas estavam aptas à participar da votação, entre sócios proprietário, patrimonial, contribuinte, contribuinte off-rio, entre outros. Vale destacar, no entanto, que a eleição foi apenas em regime especial, e só 2002 votantes compareceram à sede do clube, na Gávea, para registrar o voto.

Veja resultado:

Rodolfo Landim: 1301 votos
Marcos Aurélio Asseff: 284
Walter Monteiro: 283
Ricardo Hinrichsen: 134
Brancos – 4
Nulos – 5
Total de votos: 2011

A chapa Azul, de Marcos Aurélio Assef, segundo colocado, leva para o corpo transitório do Deliberativo: 40 membros, sendo 30 titulares e 10 suplentes. Para o CoAD são 18 membros, 12 titulares e seis suplentes.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *