Spindel abre o jogo sobre interesse em Jesus e revela: “Flamengo não fez proposta”

Compartilhe com os amigos

Dirigente rubro-negro reafirmou interesse no Mister, mas se esquivou sobre reuniões


A novela entre Jorge Jesus e Flamengo continua a todo vapor e ganhou força após suposto ‘sim’ do treinador aos dirigentes rubro-negros. A imprensa portuguesa repercute cada passo do clube carioca e, nesta quarta-feira (22), o jornal Bola entrevistou Bruno Spindel. O diretor executivo de futebol do Mengo confirmou interesse em Jesus, mas disse que, até então, nenhuma oferta foi feita.

O Flamengo não fez qualquer tipo de proposta. O que eu posso dizer é que o Flamengo está em busca de um treinador europeu e com uma comissão técnica qualificada, completa. O Jorge é uma pessoa de primeira nível, que fez um trabalho maravilhoso no Flamengo. A gente tem o desejo que o Jorge seja o treinador do Flamengo, é natural que ele seja ele uma alternativa. Ele preenche todos os requisitos e todos os nosso desejos — disse Spindel, antes de completar:

Não vou confirmar (que teve encontro), ele é um desejo, e eu afirmo só que o Flamengo não fez nenhuma proposta por ele. A gente tem o desejo que o Jorge seja o treinador do Flamengo. Tem uma série de outras conversas que estamos tendo em Portugal. O que a gente tem como missão é levar um treinador para o Flamengo — concluiu o dirigente.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Jorge Jesus se reuniu com Marcos Braz e Bruno Spindel, na última terça-feira (21), ao que tudo indica, na casa do treinador, em Lisboa. O Mister teria, inclusive, demonstrado o interesse em voltar ao Flamengo. Entretanto, o auxiliar técnico de Jesus, João de Deus, despistou e garantiu a permanência do treinador no Benfica, em entrevista coletiva nesta quarta (22).

Compartilhe com os amigos

Veja também