Em Portugal, Braz e Spindel visitam CT do Braga e planejam reunião com presidente

Dirigentes do Flamengo marcaram presença em Centro de Treinamento do time português e esperam encontro com mandatário para sondar situação de Carvalhal


Em busca de um novo treinador para o Flamengo, Marcos Braz e Bruno Spindel estão em Portugal para uma série de reuniões com candidatos ao posto de comandante do Mengo. Aproveitando a viagem, os dirigentes do Rubro-Negro visitaram o CT do Braga e planejam reunião com presidente do time português para sondar situação de Carvalhal, técnico do clube.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Nesta quarta-feira (22), Marcos Braz e Bruno Spindel se dedicaram à apenas conhecer a estrutura do Centro de Treinamento Cidade Desportiva do Sporting Braga – tanto do profissional quanto da base. Na quinta-feira (23), os dirigentes planejam se encontrar com o presidente do clube português, António Salvador, para entender a situação do técnico Carlos Carvalhal. A informação foi divulgada por Venê Casagrande.

Carlos Carvalhal é um dos principais nomes para comandar o Flamengo na temporada 2022. O técnico, que chegou a ser cotado para assumir o Mengo em 2020, após a saída de Jorge Jesus, teria, novamente, sinalizado positivamente para o Rubro-Negro e dado o ‘ok’ para uma possível negociação.

Enquanto não debatem as condições para uma possível contratação de Carlos Carvalhal, a dupla de dirigentes do Flamengo sonda outros nomes. O principal deles é o de Jorge Jesus, um dos maiores treinadores da história do Mengo, com quem Marcos Braz e Bruno Spindel se reuniram nesta quarta (22). O Mister, que é o sonho da Maior Torcida do Mundo, teria dado ‘sim’ para um futuro retorno ao Mais Querido.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *