Vítor Pereira é plano B do Flamengo, caso Benfica dificulte saída de Jorge Jesus

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro começou a afunilar as opções em busca do novo técnico e já tem a lista de prioridades definidas


O Flamengo está na Europa para definir quem será o treinador da equipe em 2022. Após quatro dias em Portugal e diversas reuniões, o Rubro-Negro vê as opções começarem a ficar mais bem direcionadas. Se Jorge Jesus é a prioridade total, Vitor Pereira aparece como plano B do Fla.

O treinador foi recém demitido do Fenerbahçe (TUR) e, por isso, só quer se reunir com o Flamengo após as festas de Natal. Entretanto, o empresário de Vitor Pereira já conversou com Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e Bruno Spindel, diretor executivo da pasta.

Vitor Pereira não descarta a possibilidade de assumir o comando do Flamengo, mas, antes de mais nada, está focado em passar alguns dias com a família em Portugal. O treinador é muito bem avaliado pelo departamento de scout do Rubro-Negro, porém, ainda está atrás de Jorge Jesus na lista de preferências.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


O Mister, como é carinhosamente chamado pela Nação, já respondeu positivamente ao Flamengo e deseja retornar ao Rubro-Negro. Os dirigentes cariocas, no entanto, terão que abrir negociação com o Benfica (POR), que promete dificultar a saída do técnico. A multa rescisória de Jorge Jesus é de 6 milhões de euros (cerca de R$ 39 milhões na cotação atual).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O treinador é muito bem avaliado pelo departamento de scout do Rubro-Negro… mesmo departamento que indicou Domenec, Ceni e Renato? Sai fora com esses invencionismos, esse cara não consegue nem liderar uma liga média igual a Turca, com um dos times de ponta lá… vai fazer o quê em outras muito mais fortes e equilibradas…

  • Pra mim o Benfica vai liberar JJ e vai trazer o vitor pereira. Só que vai tentar levar uma grana do Flamengo antes. Se a diretoria do Benfica não liberar, vai tomar uma pressão monstra da torcida deles.

Comentários não são permitidos.