Com camisa do Flamengo, Luiza presta homenagem a Maurílio em velório

Cantor sertanejo faleceu na última quarta-feira (29) por complicações de um quadro de tromboembolismo pulmonar


Luiza, dupla do sertanejo Maurílio, que faleceu na última quarta-feira (29) em decorrência de um tromboembolismo pulmonar, prestou sua última homenagem ao parceiro nesta quinta-feira (30). Emocionada e com a camisa do Flamengo, time de coração do parceiro, a cantora confirmou durante o velório que seguirá “levando a voz dele por onde for”.

O velório ocorreu na tarde desta quinta-feira (30), na Câmara de Vereadores de Imperatriz, um dia após o falecimento, e foi aberto ao público. Muito abalada, a cantora subiu ao palco durante a cerimônia e falou com amigos, familiares e fãs do cantor rubro-negro de 28 anos. O enterro será no cemitério São João Batista.

Eu vou continuar levando a voz do Maurílio por onde eu for. Eu vou continuar levando o sorriso do Maurílio por onde eu for. Mesmo que eu não quisesse, eu levaria o Maurílio. Eu posso cantar no maior festival ou em um boteco para cinco pessoas, mas ele vai estar comigo -, disse muito emocionada, enquanto usava o Manto do parceiro.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Durante o discurso, a cantora revelou que o parceiro, rubro-negro fanático, queria muito que ela também torcesse para o Flamengo. O clube, inclusive, prestou homenagem na última publicação do Instagram de Maurílio – em que ele usava o Manto Sagrado.

Por fim, a cantora concluiu: “A partir de hoje, eu tenho duas segundas vozes, o Maurílio e vocês [família do cantor]. Eu nunca estive sozinha e eu nunca vou estar. Obrigada por estarem aqui. Tem muitas caras aqui que sempre estiveram no nosso show e isso é amizade de verdade. Eu sei que hoje é um dia difícil, mas eu gostaria de pedir a vocês a se preparem para que a gente não falar do Maurílio com pesar, porque a gente teve a oportunidade de conviver com um cara fantástico, sensacional”.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *