TV polonesa critica Paulo Sousa e faz alerta ao Flamengo

Compartilhe com os amigos

Treinador português tinha contrato com a Seleção Polonesa até maio de 2022, mas se desvinculou para vir ao Flamengo

Ao que parece, o técnico Paulo Sousa não deixará muitas saudades na Polônia, não pelo apresentado à beira de campo, mas fora dele. Isso porque, a saída conturbada do ex-comandante da Seleção Polaca tem gerado uma série de críticas por parte da mídia local e, nesta quarta-feira (29), não foi diferente. Desta vez, a Tvp Sport se manifestou negativamente a respeito do português.

Via Twitter, o perfil da emissora replicou a publicação do Flamengo com as primeiras palavras do treinador após ser anunciado e escreveu: Não se deixem enganar. No entanto, o canal não escreveu em português e, sim, em espanhol, o que gerou descontentamento de internautas brasileiros.

CONFIRA O TWEET

Como mencionado, Paulo Sousa foi anunciado nesta quarta-feira (29) pelo Flamengo, após dias de negociação com o clube e com a Seleção Polonesa. O vínculo do técnico será de dois anos. Cabe destacar que o treinador foi o primeiro a se reunir com dirigentes rubro-negros em Portugal, onde eles foram em busca por um novo comandante.

Além do técnico, o Mengo também buscou a contratação de Jorge Jesus, ex-Fla e multicampeão pelo clube, mas não teve sucesso. Isso porque, segundo Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube, o Mister não sinalizou interesse em retornar, o que fez com que os dirigentes avançassem na tratativa com Paulo Sousa. Vale pontuar, ainda, que, à época, o comandante tinha vínculo com o Benfica.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Só ficarei feliz com a demissão do amador e incompetente Braz…

  • Vamos encarar como FAKE a contratação desse Técnico, como só tivemos notícias ruins em 2020 a diretoria quis brincar mais ainda com a torcida.
    Sábado, 01/01/22 tenho certeza que a Diretoria vai informar que era brincadeira. Amém!

  • o bandos de fuleiros tenho quer fala asim porque eita torcedozinhos complicado esses do flamnefo toma no cu viu rapaz deixe o homem chega e trabalha depois ajente fala ja tou retado que eses torcedores pau no cu

  • Marcos Braz e Bruno Spindel deveriam ser demitidos por tamanha incompetência quando o assunto é contratação de técnico. Infelizmente deram mais um tiro no escuro e mais um ano e deram de mão beijada o Jorge Jesus para ele e a tendência é que o Atleico Mineiro ganhe tudo em 2022, coisa que o Flamengo não soube fazer depois de 2019.

  • Mais um incompetente , sem título, fracassado contratado. Parabéns

  • Dolor de cuerno!

Comentários não são permitidos.