Força, Maurílio! Família publica foto do cantor com camisa do Flamengo e recebe energia positiva no Natal

Compartilhe com os amigos

Maurílio é rubro-negro e pretendia utilizar foto com Manto Sagrado para desejar Feliz Natal aos fãs

O Flamengo tem inúmeros torcedores famosos, entre eles está o cantor sertanejo Maurílio, que faz dupla com Luiza. O artista está internado, e a família publicou uma imagem dele com a camisa do Fla: “Usaria para postar na noite de Natal“, informaram.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


 

O artista está internado em Goiânia (GO), pois sofreu três paradas cardíacas há cerca de dez dias. No último boletim médico, o hospital informou que Maurílio segue intubado, sedado e não apresentou variação no quadro de saúde. Em relação à imagem publicada, a família do sertanejo agradeceu ao amigo responsável pelo clique e pediu boas vibrações ao cantor.

Tiraram essa foto do Maurílio recentemente e ele havia comentado que usaria a mesma para postar na noite de hoje (Natal). Obrigada, Daniel (Rangel), por enviar e nos lembrar disso! E nós como família, estamos aqui honrando isso e aproveitando pra deixar esse post como um espaço para desejar boas energias e uma excelente recuperação, pra ele ler quando acordar! Um Feliz Natal a todos, que Jesus abençoe a vida de vocês, assim como Ele está abençoando o Maurílio todos os dias! Força, Maurílio“, escreveram.

Nos comentários da publicação, diversos famosos mandaram mensagens positivas e revelaram estar torcendo pela recuperação de Maurílio. O cantor, por sua vez, segue com auxílio de ventilação mecânica e com “anticoagulação plena, mantendo hemodiálise com diurese presente e seguindo protocolo da neurocirurgia“, informou o hospital. O sertanejo está internado desde a madrugada do dia 15 de dezembro, quando passou mal durante a gravação de um DVD.

Compartilhe com os amigos

Veja também