Com participação de Jorge Aragão, Flamiguinhos prepara clipe especial de Natal

Compartilhe com os amigos

Canal infantil do Mengão preparou uma música para desejar feliz natal aos rubro-negros


Chegou a época das tradicionais festas de fim de ano, e o Flamiguinhos, canal infantil do Mengão, preparou um clipe especial para celebrar a data. Com a parceria do cantor e compositor rubro-negro Jorge Aragão, a música passa uma mensagem de solidariedade e esperança.

Veja vídeo:

“Nossa turminha deseja a todas as famílias um Natal repleto de alegria, harmonia e amor. Que neste dia de celebração, a união e a generosidade transbordem em nossos corações com o verdadeiro espírito natalino. Confira o “Natal Flamiguinhos” completo no Youtube”.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Além da música especial para o Natal, o Flamengo também deu o exemplo através do departamento de responsabilidade social. Com o programa Nação Solidária, o Mengo distribuiu cinco toneladas de alimentos para famílias em vulnerabilidade.

As ações em prol de famílias carentes não ficaram apenas por conta do Flamengo. Alguns jogadores como Gabigol, David Luiz e Hugo, também se organizaram para ajudar pessoas em vulnerabilidade, através de jogos beneficentes. Outro exemplo positivo foi a ceia de Natal promovida pela Raça Rubro-Negra para moradores de rua.

Compartilhe com os amigos

Veja também