Hugo organiza futebol solidário: “Minha forma de desejar feliz natal”

Compartilhe com os amigos

Goleiro do Flamengo participará de jogo beneficente


No próximo sábado (25), Hugo vai participar de um jogo beneficente organizado com o intuito de salvar o Natal de diversas famílias carentes. Os amigos do goleiro do Flamengo vão enfrentar os amigos Pastor Renan Lopes, e o jovem arqueiro divulgou a ação nas redes sociais.

“Tá aqui a minha forma de desejar um feliz natal a todos, ajudando a quem precisa, você que puder comparecer e levar seu kg de alimento, vamos ajudar muitas famílias e fazer o final de ano das mesmas especial, contamos com sua presença, será uma grande festa!!! FELIZ NATAL!!”, publicou em seu Twitter.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


A partida será realizada em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro. A bola vai rolar às 19h (horário de Brasília), e a entrada para o evento é um quilo de alimento não perecível. O amistoso foi organizado em prol da ação ‘Amor sem Limites’, com o intuito de ajudar famílias em vulnerabilidade neste final de ano.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Além de Hugo, outros jogadores do Flamengo também participaram de partidas beneficentes em prol de famílias em vulnerabilidade. Na última quinta-feira (23), aconteceu o futebol dos amigos de Gabigol e, na segunda-feira (20), David Luiz também organizou um Jogo das Estrelas. O evento teve participação de Andreas Pereira, do elenco rubro-negro, e arrecadou um total de 500kg de alimentos.

Se os jogadores do elenco do Flamengo deram o exemplo e organizaram eventos particulares em prol de famílias carentes, o clube e a torcida também fizeram sua parte. Na última quarta-feira (22), o Mengo distribuiu cinco toneladas de alimentos em diversas comunidades do Rio de Janeiro, e na quinta-feira (23), a Raça Rubro-Negra ofereceu uma ceia para moradores de rua.

Compartilhe com os amigos

Veja também