Com problema físico, Zico desfalca Jogo das Estrelas

Compartilhe com os amigos

Galinho fica de fora do tradicional evento pela primeira vez


O tradicional Jogo das Estrelas não poderá contar com a principal estrela neste ano. Com problema físico no quadril, Zico não poderá participar do evento pela primeira vez. A partida amistosa será realizada no Estádio Luso-Brasileiro, no dia 28 de dezembro.

Além da ausência de Zico dentro de campo, informada primeiramente pela Rádio Globo, o evento não poderá ser realizado no Maracanã, como ocorria desde 2007. Isso porque o ‘Templo do Futebol’ está passando por reformas no gramado e, assim, impossibilitado de receber o Jogo das Estrelas.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


A situação do Maracanã, inclusive, incomodou Zico, visto que o evento estava agendado para o estádio desde o início de 2021. Irritado, o Galinho chegou a desabafar de forma irônica nas redes sociais: “Maracanã não pode pois vai ter aquele me engana que eu gosto de sempre. Tamu junto JDE”, escreveu Zico.

Zico tentou adiar as reformas no gramado do Maracanã, inclusive, acionando entidades municipais e estaduais, mas sem sucesso. O Galinho ainda tentou uma cartada final  entrando em contato com o presidente Rodolfo Landim, já que o Flamengo administra o estádio. Entretanto, o mandatário disse que o problema teria de ser resolvido diretamente com o Maracanã ou com a empresa responsável pela manutenção da grama.

Compartilhe com os amigos

Veja também