Comentarista crava saída de Jorge Jesus do Benfica: “Ele não vai renovar”

Compartilhe com os amigos

Renê Simões afirma que destino do Mister será no Flamengo  


O Flamengo segue a todo vapor na busca por um novo técnico. Representado nas figuras de Marcos Braz e Bruno Spindel, o clube está em Portugal ‘entrevistando’ os candidatos. a preferência, no entanto, é por Jorge Jesus, que teve passagem histórica na Gávea. Porém, o Mister tem vínculo com o Benfica, mas segundo o comentarista Renê Simões, ele não irá renovar o contrato com o time português.

No programa ‘Donos da Bola’, da TV Band, o ex-treinador falou sobre Jorge Jesus e cravou que o futuro do Mister é na Gávea. “Ele não vai renovar o contrato dele com o Benfica, não fica no Benfica. O destino dele é o Brasil, saindo de Portugal o destino é o Brasil e a prioridade é o Flamengo”, afirmou.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Mesmo sendo uma negociação difícil, Jorge Jesus tem dois clássicos contra o Porto, nos dias 23 e 30 de dezembro. Em caso de tropeço, o treinador, que já não é unanimidade dentro do Benfica, pode ser demitido – essa seria a única possibilidade, já que o Mister não deve abrir mão do contrato que tem até o fim da temporada europeia.


Veja também: Arão recebe prêmio, fala sobre futuro no Flamengo e manda recado


Além de Jorge Jesus, os cartolas rubro-negros estão com outros portugueses na lista. Entre os candidatos, Carlos Carvalhal, Paulo Sousa, Rui Vitória, Vitor Pereira e Paulo Fonseca serão avaliados por Marcos Braz e Bruno Spindel. Os dirigentes do Fla irão se reunir com os treinadores e definir qual a melhor escolha para o Mais Querido.

Compartilhe com os amigos

Veja também