Craques do basquete acompanham vitória do Flamengo no Maracanã

Compartilhe com os amigos

Yago, Olivinha, Rafael Rachel, Emanuel Marcílio e Rafa Mineiro prestigiam triunfo do Flamengo sobre Ceará


Na noite da última terça-feira (30), o Flamengo venceu o Ceará pelo placar de 2 a 1, em jogo da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. A equipe entrou em campo querendo recuperar o ânimo depois do vice da Libertadores e recebeu o apoio de mais de 45 mil torcedores no Maracanã. No meio da Nação haviam cinco nomes conhecidos, Yago, Olivinha, Rafael Rachel, Emanuel Marcílio e Rafa Mineiro que fazem parte do time do FlaBasquete. Os atletas foram acompanhar a partida e demonstrar apoio ao elenco.

O ala fez questão de compartilhar uma foto com os companheiros nas arquibancadas e mostrar o auxílio dado aos jogadores depois do vice na Libertadores: “Ontem foi dia de prestigiar o futebol do Mengão no Maraca. Impressionante a festa da torcida, quase 50 mil pessoas ontem empurrando o time para mais uma vitória. A nação é f#d* !”, escreveu Olivinha na publicação no Twitter.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Os atletas fizeram parte dos 47 mil torcedores presente no Maracanã, na vitória importante pelo Brasileirão. A Nação apoiou e deu um espetáculo, mesmo depois da derrota traumática no último sábado (27), pela Libertadores. Sendo assim, o elenco respondeu dentro do gramado, com uma partida com muita raça, criatividade ofensiva e um jogo coletivo bem trabalhado.

Com chances quase nulas, o Flamengo tenta se manter vivo na briga pelo título do Brasileirão e, para isso, enfrenta o Sport, nesta sexta-feira (03), às 20h (horário de Brasília). A partida será válida pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena de Pernambuco. A transmissão mais pé quente deste duelo, você encontra no Coluna do Fla, via Youtube.

Compartilhe com os amigos

Veja também