Bruno Henrique desabafa após vitória do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Atacante ressalta importância de manter o foco para seguir em frente e recomeçar


O Flamengo voltou a vencer no Brasileirão após o mais duro dos golpes de sua honrosa história. Sob novo comando e com mudanças significativas em relação ao jogo contra o Palmeiras, o Mais Querido deu fim ao jejum de mais de dois anos e superou o Ceará, em pleno Maracanã, por 2 a 1, pela 36ª rodada do torneio. O triunfo fez com que Bruno Henrique utilizasse seu perfil pessoal nas redes sociais para desabafar sobre os acontecimentos recentes.

O atacante compartilhou duas imagens dentro de campo após o apito final e disse: “Não importa quantas vezes você caia, aprenda a se reerguer e seguir em frente. A vida não espera você se recuperar, te ensina a ser forte cada vez mais. Você pode cair, mas aprenda a se levantar. Encare a vida de frente!”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A vitória rubro-negra começou a ser construída logo aos dois minutos, quando Gabigol abriu o marcador e celebrou nos braços da torcida. O Ceará até tentou uma reação e buscou o empate no segundo tempo, mas Matheuzinho ficou responsável por fechar a contagem e trazer, novamente, alegria aos torcedores.

Com Bruno Henrique à disposição, pelo menos até o momento, o Flamengo vira a página e se concentra no Sport, em partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão. O duelo entre rubro-negros acontece na Arena Pernambuco, na próxima sexta-feira (03), às 20h (horário de Brasília). O Mais Querido poderá ir a campo já sem nenhuma chance de título, caso o Atlético-MG supere o Bahia nesta quarta (02), na Fonte Nova.

Compartilhe com os amigos

Veja também