Cria do Fla, Vinicius Junior é o terceiro jogador mais valioso do mundo, aponta estudo

O jogador tem 12 gols e 10 assistências na atual temporada; o craque tem sido bastante elogiado pelas atuações com a camisa do Real Madrid

Que o Flamengo é um celeiro de craques não é novidade para ninguém, e, com uma série de investimentos na base, ano após ano o Mais Querido lança bons jogadores no mercado. Entre eles, está Vinicius Junior. De acordo com um levantamento do Transfermarket, o destaque do Real Madrid é o terceiro mais valioso do mundo.

Segundo a pesquisa, o jogador, revelado pelo Fla e atualmente no Real Madrid, ostenta o valor de mercado de 100 milhões de euros (R$ 628,9 milhões). Ele está atrás apenas de Haaland, do Borussia Dortmund, e Mbappé, do Paris Saint-Germain, com 160 e 150 milhões, respectivamente.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!

Como mencionado, Vinicius Junior tem se destacado na Espanha, sendo, inclusive, bastante elogiado por torcedores do Real Madrid e pela imprensa local. Os comentários positivos são fruto da boa temporada do atleta, que pode ser traduzida em números. Até o momento, o jovem balançou as redes 12 vezes e deu 10 assistências.

Com as atuações, o brasileiro está ajudando o Real Madrid a se garantir na ponta do Campeonato Espanhol e se manter vivo na Liga dos Campeões. O próximo desafio do clube é no próximo domingo (02), mas não terá a participação do jogador, visto que ele foi diagnosticado com Covid-19 nesta semana.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Segundo os antis, seria o “novo” Negueba… que atualmente vale 100 milhões de euros (R$ 628,9 milhões)…
    kkkkk

  • Vinicius Júnior? Depois da chegada do Michael, nem sei quem é! kkk