Vinicius Junior leva fã argentino às lágrimas, e atitude comove imprensa espanhola

Compartilhe com os amigos

De férias, Jogador do Real Madrid atendeu torcedores em Miami, nos Estados Unidos


Em ascensão no Real Madrid, Vinicius Junior já atinge proporções globais e encanta apaixonados por futebol no mundo inteiro. Durante o período de recesso, em Miami, nos Estados Unidos, o Cria da Gávea proporcionou cena especial com um fã argentino. O jovem torcedor, que, inclusive, vestia a camisa do Manchester City, da Inglaterra, ‘caiu no choro’ ao tirar foto com o craque brasileiro, e a imagem ganhou destaque na imprensa espanhola.

Depois de uma festa com os amigos, Vinicius Junior conhece torcedor argentino que vestia a camisa do City. Lágrimas, fotos e , depois daquele momento, acontece algo que aquele menino jamais esquecerá. Detalha precioso, Vini”, escreveu o jornal “Marca”.

VEJA VÍDEO:



Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Após temporadas de adaptação, Vinicius começa a despontar como uma grande estrela do Real Madrid, e os números comprovam isso. O brasileiro já soma 12 gols e dez assistências, em 23 jogos disputados. O Cria do Flamengo tem confiança total do técnico Carlo Ancelloti, que garante a titularidade de Vini.

Sempre que estiver bem fisicamente, vai jogar, porque está entregando muito. Não o vejo cansado, está muito motivado e bem, tem vontade. Para nós ele é muito importante e principalmente em jogos como o de amanhã, na qual precisamos de uma equipe que esteja esperta, preparada. Vamos enfrentar um time que trabalha muito em campo, então temos que ter essa mesma energia”, disse Ancelotti.

Compartilhe com os amigos

Veja também