Cumprindo tabela, time misto do Flamengo empata com Sport

Compartilhe com os amigos

Rubro-negros duelaram na Arena Pernambuco nesta sexta-feira (03), pela 35ª rodada do Brasileirão


Por: Nathalia Coelho

O Flamengo entrou em campo na noite desta sexta-feira (03), quando empatou com o Sport, por 1 a 1, em jogo válido pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na Arena Pernambuco, o Mais Querido cumpriu tabela diante do time já rebaixado para a Série B e conquistou somente mais um ponto no torneio definido.

O JOGO

A partida começou agitada e já aos dois minutos o Flamengo teve uma grande chance. Em uma jogadaça de Vitinho pela esquerda, ele girou para cima da marcação de Sabino, foi até a linha de fundo e cruzou na medida para Michael, que entrou completamente sozinho na segunda trave. O camisa 19 desviou de primeira, mas jogou para fora.

Aos seis minutos da etapa inicial, Thiago Maia perdeu a bola dentro da área, ela é cruzada na segunda trave, Mikael se jogou numa finalização diferenciada e mandou para o gol aparentemente vazio. No entanto, Hugo se recuperou e voou para fazer uma defesa impressionante.

Com o jogo lá e cá, o Flamengo voltou a ter uma nova chance aos nove minutos. Na roubada de bola do Mais Querido no meio de campo, Pedro pensou rápido, viu Maílson adiantado e chutou de lá mesmo. Por muito pouco o goleiro do Sport se recuperou bem e conseguiu espalmar.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O gol do Fla saiu aos 39 minutos da etapa inicial. Pedro recebeu dentro da área no pivô, ganhou do marcador no ‘pé de ferro’, brigou pela bola e conseguiu o cruzamento na segunda trave. Michael chegou finalizando de primeira e, dessa vez, colocou lá dentro.

Aos 45, após bom cruzamento de Michael pela esquerda, Pedro chegou fechando na segunda trave e finalizou em um gol vazio. Todavia, Maílson se recuperou e aparecer para defender. O primeiro tempo passou dos 48 minutos e o Fla foi para o intervalo vencendo particialmente por 1 a 0.

Com menos de um minuto, em um vacilo da defesa do Flamengo, David Luiz furou a bola, Zé Welison ficou com ela, carregou até a entrada da área e entregou na direita para Everton Felipe, que perdeu um pouco de ‘timing’ no domínio, tentou o cruzamento e acabou freado pelo setor defensivo do Rubro-Negro Carioca.

Aos cinco minutos do segundo tempo, Matheuzinho adiantou Gustavo Oliveira, mas cabeceou para trás. Com isso, a bola ficou tranquila para o jogador do Sport, que dominou, invadiu a área e finalizou de canhota na saída de Hugo Souza, deixando tudo igual no marcador: 1 a 1.

Com dez minutos, Michael fez um salseiro dentro da área adversária, foi para cima da marcação de Hernanes e caiu. Bem próximo ao lance, o árbitro Leandro Vuaden marcou a penalidade. No entanto, ao consultar o VAR, o juiz voltou atrás e anulou o pênalti.

Aos 15′, depois de cruzamento de Michael pela esquerda, defesa do Sport tirou mal, a bola sobrou para Diego, que dominou e chutou forte de direita, mas explodiu na defesa. Com 30 minutos, Thiago Maia recebeu a bola na entrada da área, deu uma chapada de canhota, mas Maílson defendeu sem dar rebote.

Com o duelo caminhando para o fim, aos 36 minutos, o Sport teve uma boa chance pela esquerda. Sander foi até a linha de fundo e cruzou certeiro para trás. Zé Welison chutou de primeira, sem goleiro, mas David Luiz tirou praticamente em cima da linha.

Querendo a vitória, aos 43′, Pedro enfiou a bola para Bruno Henrique na esquerda da área. O camisa 7 dominou, ajeitou para a canhota e finalizou firme. Entretanto, Rafael Thyere fez o corte no momento certo e evitou que o Fla voltasse a ter vantagem no placar. Com acréscimos até os 52 minutos, a partida acabou empatada em 1 a 1.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Perceberam a atitude do Bruno Henrique na comemoração do gol do Michael?

  • Esse time de mercenários tem que ser mandado embora, não se esforçam e aonde querem.mandar no vestiário, chega reformulação do plantel já. Eles não tem o menor respeito pela torcida, tenham vergonha na cara e joguem bem esses dois jogos que faltam, seus mercenários.

  • Impressionante como essa diretoria escala o time, é insuportável ver Diego, Rener e Vitinho jogando, um time sem criatividade, BH mal e ficou em campo até o fim, um Rodrigo Caio displicente, um time arrogante se achando. No Flamengo só dá certo um tec que grita com esse time pra ele entrar na realidade. Fora Brás paneleiro.

Comentários não são permitidos.