David Luiz tira “gol” do Sport e leva torcedores à loucura

Compartilhe com os amigos

Zagueiro desviou o chute de Zé Welison , que daria a virada ao time pernambucano, na noite desta sexta-feira (03) 


O Flamengo entrou em campo nesta sexta-feira (03) e, diante de um Sport rebaixado, apenas ficou no empate em 1 a 1, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, o Mengo poderia ter saído derrotado, se não fosse a estrela de Hugo Souza, que fez três defesas difíceis, e o zagueiro David Luiz, que salvou o que seria o gol da virada do time pernambucano. O defensor foi bastante celebrado por torcedores nas redes sociais.

“Defesaça do David Luiz”, escreveu um internauta, enquanto outro flamenguista disse: “Impressionante David Luiz. Gosta muito de salvar a pátria”.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


VEJA REAÇÕES

 

Vale destacar que essa não foi a primeira vez que o camisa 4 tirou uma bola em cima do gol defendido pelo Fla. Diante do Internacional, pela 34ª rodada do Brasileirão, o jogador protagonizou um lance parecido e, novamente, foi bastante elogiado por flamenguistas. Na ocasião, o Mengo venceu o time gaúcho por 2 a 1 e ganhou fôlego para a sequência da competição.

Com David Luiz à disposição, o Mengo recolhe os cacos de uma temporada sem brilho e volta a campo na próxima segunda-feira, para enfrentar o Santos, pela 37ª rodada do Brasileirão. O duelo será no Maracanã, às 20h (horário de Brasília), e marcará a despedida do clube no estádio nesta temporada.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também