De férias, Arrascaeta posta foto treinando com companheiro de Seleção

Compartilhe com os amigos

Meia do Flamengo e Diego Godín compartilharam registro da atividade nesta quarta-feira (29)


Nesta quarta-feira (29), Giorgian De Arrascaeta utilizou o Instagram para compartilhar um momento de atividade ao lado de Diego Godín, zagueiro da Seleção do Uruguai. O ‘treino’ ocorreu durante as férias do camisa 14, que tem reapresentação marcada para o próximo dia 10 de janeiro, no Ninho do Urubu. O registro também foi compartilhado na rede social do conterrâneo.

Na publicação, feita em um gramado de futebol, é possível notar alguns objetos utilizados para manter o preparo físico dos atletas. Na legenda, Arrascaeta escreveu: “Vamo, Capi”. Diego Godin compartilhou e acrescentou: “Vamos, Cochito”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Arrascaeta atuou em apenas 35 oportunidades na temporada 2021 – número inferior as marcas de 2019 (52) e 2020 (50). No período, marcou nove gols e contribuiu com 14 assistências, o que representa 23 participações diretas em tentos da equipe no prazo mencionado.

Apesar de estar confirmado para reapresentação da equipe, no próximo dia 10 de janeiro, Arrascaeta ainda não tem sua renovação de contrato definida com o Flamengo. A ideia é que as partes consigam se ajustar para um vínculo com vigência até o fim de 2026. Para isso, contudo, precisa alinhar as arestas com o empresário do meia.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que elenco maravilhoso o Flamengo tem! Mesmo em suas férias, eles cuidam do seu condicionamento físico e alguns (como o Michael) até pedem para retornar antes! Em outros tempos, os jogadores só queriam saber de festa e bebida, alguns voltavam atrasados e de quebra, com tantos quilos acima do ideal!
    E tem gente que acha que essa galera é preguiçosa…

Comentários não são permitidos.