De olho no rival: Fla tem mais que o dobro de gols que Atlético-GO no Brasileirão

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro tem o melhor ataque da competição e conta com ampla vantagem em comparação ao Atlético-GO


Na próxima quinta-feira (09), o Flamengo enfrenta o Atlético-GO, em jogo da 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida é a última da edição do torneio nacional e fecha o ano do Mais Querido. Em comparação ao rival, o Mengo tem poder ofensivo. O Mengo tem um poder ofensivo de destaque e soma mais que o dobro de gols que o adversário no Brasileirão.

O Flamengo fez 69 tentos até o momento no torneio nacional, enquanto o Atlético-GO marcou 31. Desta forma, a equipe de Goiânia conta com um dos piores ataques da edição de 2021. O Mais Querido, no entanto, domina o setor ofensivo com goleadas e um alto número de bolas na rede. O artilheiro do Mengo é Gabigol, com 34 gols marcados e lidera o time.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O técnico interino Maurício Souza comanda a equipe neste final de temporada, depois da demissão de Renato Gaúcho. O Flamengo já deu férias para atletas do time titular depois da derrota para o Santos. Sendo assim, deve utilizar jogadores formados no clube e alguns do banco de reservas. O treinador provavelmente vai mandar a campo os jovens que se destacaram na base, como o meia Matheus França.

Sem pretensões no torneio nacional, o Flamengo encara o Atlético-GO, na quinta-feira (09). O jogo é válido pela 38ª rodada do Campeonato brasileiro e acontecerá às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Antônio Accioly. Todos os detalhes deste duelo, você encontra na transmissão mais pé quente da internet, no Coluna Do Fla, via Youtube. Com Rafa Penido no comando, Tulio Rodrigues nos comentários e Ana Beatriz Zayat na reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também