Desejado pelo Fla, Jorge Jesus é suspenso por 15 dias e pode perder clássico

Compartilhe com os amigos

Treinador pode ficar de fora do duelo entre Benfica e Porto nos dias 23 e 30 de dezembro


O Flamengo segue na busca por um treinador para 2022 e a diretoria está atenta ao mercado. Mirando em um estrangeiro, o Mengo tem o nome de Jorge Jesus como um dos grandes desejos para comandar o time. O português, na mira do Fla, foi suspenso por 15 dias após críticas à arbitragem e pode perder dois clássicos entre Benfica e Porto.

Após sugerir que os rivais estariam sendo beneficiados na competição, o treinador foi suspenso por 15 dias pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol. Vale ressaltar que as declarações foram feitas em 6 de maio, ou seja, na temporada anterior. Jorge Jesus pode perder dois duelos contra o Porto marcados para os dias 23 e 30 de dezembro – ainda cabe recurso.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Os confrontos diante do rival serão cruciais para o futuro de Jorge Jesus no Benfica, já que o comandante está balançando no cargo. Os torcedores, inclusive, querem a saída do técnico e chegaram a fazer uma campanha para devolvê-lo ao Flamengo. O treinador, no entanto, não tem o desejo de retornar ao Brasil.

Neste cenário, o Rubro-Negro segue mirando um treinador estrangeiro. Carlos Carvalhal e Vitor Pereira são os nomes mais especulados no clube, no entanto estão empregados. Com a reapresentação do elenco marcada para o dia 10 de janeiro, a diretoria espera anunciar o quanto antes o responsável por liderar o Mais Querido na próxima temporada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Por mais que incrível que pareça, Jorge Jesus virou um estorvo em Portugal. O técnico da moda lá é o Pepa do Vitória de Guimarães. O Benfica não vai liberar JJ antes do fim de seu contrato, exceto se a equipe benfiquista desandar de uma vez por todas nesta reta final e começa a perder para todos seus adversários. Bem que o Mengão poderia contratar esse novo treinador português, que coloca seu time para jogar no ataque, e estabelecer uma multa alta. Se ele não acertar o time do Mengão até junho, JJ estará livre no mercado e poderá ser contratado. Já que a diretoria não quer pagar a multa rescisória de ninguém, Pepa seria a melhor opção.

Comentários não são permitidos.