Diretor de Futebol do Fla comenta importância de novo treinador para contratações de jogadores 

Compartilhe com os amigos

Bruno Spindel partiu para Portugal nesta sexta-feira (17), para avaliar melhor cada um dos candidatos


O Flamengo já está de olho na temporada 2022. Prova disso é que o diretor executivo de futebol do Fla, Bruno Spindel, viajou para Portugal, na noite desta sexta-feira (17), para tentar selar acordo com um novo treinador. Antes de partir, no entanto, o dirigente comentou sobre possíveis contratações para o elenco e o quanto a chegada do técnico impacta nesse processo.

É sempre prudente esperar o novo treinador. Você tem questões de ideias de jogo, de metodologia de treinos, sistemas, uma série de questões que precisam ser analisadas em conjunto com o treinador e sua equipe técnica, para que a gente possa entregar o melhor planejamento de elenco para o clube. A principal liderança do futebol sempre é o treinador, então, é muito importante que ele esteja aqui conosco o mais rápido possível para darmos início ao segundo passo do planejamento de 2022.

Desta forma, a escolha correta do treinador para a próxima temporada se torna ainda mais fundamental. Além disso, o Mengo precisa se reencontrar e dar a volta por cima, visto que não teve títulos de expressão em 2021, e frustrou a Nação rubro-negra.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Além de Bruno Spindel, quem parte para Portugal na busca por um novo treinador é o vice-presidente de futebol, Marcos Braz. Contudo, diferentemente do diretor, Braz embarca somente neste sábado (18). Vale destacar que nomes como o de Carlos Carvalhal, Jorge Jesus, Paulo Sousa e Paulo Fonseca. Contudo, outros treinadores que não são portugueses também serão analisados.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também