Diretor do Fla não descarta negociação por Rodinei, mas pondera: “Contamos com ele para 2022”

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro recebeu algumas sondagens pelo lateral, mas não levou nenhuma adiante


Depois da frustrante temporada de 2021, o Flamengo planeja minuciosamente o ano de 2022. A prioridade do Mengo, não é novidade: um treinador. Por outro lado, no que diz respeito ao elenco, o Mais Querido segue contanto com alguns jogadores que não enchem os olhos dos torcedores, como é o caso de Rodinei. O lateral despertou interesse de clubes como São Paulo, Internacional e Fluminense, mas, mesmo assim, pode continuar no Fla.


Camisas do Fla, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Antes de embarcar rumo a Portugal nesta sexta-feira (17), já no aeroporto, o diretor executivo de futebol do Flamengo, Bruno Spindel, falou sobre a situação de Rodinei. De acordo com o dirigente, qualquer proposta que chegar pelo lateral será avaliada. No entanto, a ideia é que o Rubro-Negro possa contar com o atleta na temporada ‘complicadíssima’ de 2022.

O Rodinei é um atleta e um ser humano fantástico, é de grupo. Ele é a mesma pessoa sempre, não importa se estiver jogando ou não, ele é muito positivo e um grande atleta. É uma temporada complicadíssima e a de 2022 também, que termina no dia 13 de novembro, tem uma série de meses com nove ou dez jogos e vamos precisar de um plantel qualificado -, disse, antes de completar:

A gente conta com o Rodinei. Mas é óbvio que qualquer proposta por atleta nosso será analisada. O Flamengo vai ouvir os clubes, analisar, responder e ouvir o atleta, ai vai tomar a decisão. Tiveram uma série de sondagens e propostas pelo Rodinei e o Flamengo não aceitou nenhuma. Contamos com ele para 2022 -, finalizou.

Com vínculo vigente até o final de 2022, Rodinei poderá ficar livre para assinar pré-contrato com qualquer clube a partir de julho. Portanto, até lá, se reapresentará normalmente junto ao elenco, no próximo 10 de janeiro, no Ninho do Urubu. Vale lembrar que o primeiro compromisso do Flamengo no ano, será no dia 26, contra a Portuguesa, pelo Campeonato Carioca.

Compartilhe com os amigos

Veja também