Dirigente do Fla garante foco em escolha de treinador, mas não descarta contratações em viagem à Europa

Compartilhe com os amigos

Diretor executivo de futebol, Bruno Spindel revelou que clube está atento às oportunidades


O Flamengo está no mercado em busca de um novo treinador e já definiu os alvos para o cargo. Com treinadores portugueses na mira, a diretoria, encabeçada por Marcos Braz e Bruno Spindel, vão à Europa se reunir com os candidatos e avaliar as opções. Em meio a isso, mesmo que o foco seja na escolha do comandante, contratações de jogadores não estão descartadas.

Eu não vou falar de nomes específicos. A gente nunca fala de nomes e de posições específicas. O que o Marcos falou é que estamos indo neste momento para trazer um treinador, mas pode aparecer alguma oportunidade, e a gente sempre está de olhos e ouvidos bem abertos para qualquer oportunidade. Se é uma oportunidade que a gente não pode deixar passar, a gente vai fazer e vai trazer o atleta para o Flamengo — disse Bruno Spindel, diretor executivo de futebol do clube.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Os cartolas rubro-negros ficarão em Portugal, em um primeiro momento, e irão se reunir com treinadores do país. A primeira opção é Jorge Jesus, que comanda o Benfica, mas é uma possibilidade remota. Outros nomes como Carlos Carvalhal, Paulo Fonseca e Paulo Sousa também serão avaliados.

A expectativa é de que a escolha pelo novo técnico seja feita o quanto antes, já que o elenco rubro-negro volta aos trabalhos no dia 10 de janeiro. Além disso, o treinador terá participação direta no planejamento da equipe, seja na montagem do time com também nas contratações e saídas.

Compartilhe com os amigos

Veja também