Dirigente não descarta voltar com reforços da Europa

Compartilhe com os amigos

Marcos Braz e Bruno Spindel embarcam nesta sexta-feira (17) para Portugal


O Flamengo está com as malas prontas para ir à Europa atrás do novo treinador. Porém, os olhos também estão voltados para a contratação de reforços. Isso porque, o clube não descarta aproveitar oportunidades de mercado enquanto tiver no Velho Continente.

Marcos Braz e Bruno Spindel, vice-presidente de futebol e diretor executivo da pasta, respectivamente, embarcam para Portugal na tarde desta sexta-feira (17). A intenção é acertar com o novo treinador para a temporada de 2022. Entretanto, segundo Braz, o Fla pode se aproveitar de situações e fechar com algum reforço caso apareça uma oportunidade.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


Estamos indo em cima do planejamento do técnico. Você está lá e encontra uma oportunidade… Essa janela é um pouco ingrata na Europa, é uma janela de ajustes. É jogador que teve problema de relação com o clube, jogador que teve um ponto de adaptação. São coisas externas que fazem jogador mudar de clube nessa época do ano na Europa. Se tiver oportunidade, não é porque estou tratando de técnico que não vou ouvir situação -, disse o dirigente, após tomar posse como vice-presidente de futebol para o próximo triênio.

Se tratando de treinadores, o Flamengo tem alguns nomes na mira: Paulo Sousa, da Seleção Polonesa, Carlos Carvalhal, do Braga (POR), Jorge Jesus, do Benfica (POR), Vítor Pereira, do Fenerbahçe (TUR), e Paulo Fonseca, atualmente sem clube. O Rubro-Negro intensificará as reuniões com os técnicos desejados a partir de sábado (18).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Pânico com essa notícia. Lá vem mais jogadores caríssimos e sem compromisso com a camisa rubro negra como o belga. Realmente parece que nada mudou, não se aprendeu nada com os erros passados. Os adversários vem ainda mais fortes e nós com jogadores que não conseguem mais rendimento máximo, com atletas que andam em campo e recebem 1 milhão por mês ou garotos em início de carreira. Cadê a barca? Cadê a renovação? Tá difícil a parada.

  • O time do Flamengo só poderia melhorar se mudasse todo sistema defensivo, ou seja, com as saídas de Rodrigo Caio, David Luis, Felipe Luis, Léo Pereira, Gustavo Henrique, Rêne, Ramon, Vitinho, Diego, Isla e Hugo!!!! O time está todo desmantelado e idoso!! Os adversários brincam de ganhar do Flamengo!! Os atacantes brincam em cima da defesa do Flamengo!!! O Kenedy foi uma péssima contratação!!!!

  • flamengo nao se movimenta em nada outro planejamento errado para o ano de 2022. como aconteceu este ano nao ganhamos nada se for assim vai ser do mesmo jeito. unica coisa que fez foi renovar com os vovôs. diego, diego alves e felipi luis. desses so felipi luis ainda poderia ficar pra passar rodagem pro ramom. o resto nao fizeram por merecer. e ainda tem os bondes leo pereira, rodinei, rene, isla, piris da mota.

Comentários não são permitidos.