Apalavrado com o Fla, Paulo Sousa avalia trabalho de Jorge Jesus: “Abriu portas para nós”

Compartilhe com os amigos

Quando ainda treinava o Mengo, Mister teve o trabalho avaliado pelo compatriota

Mesmo com o fim de ano, o Flamengo viveu dias agitados nos bastidores. Isso porque, no último domingo (26), a imprensa portuguesa deu como certa a contratação do técnico Paulo Sousa pelo clube carioca. No entanto, a preferência da torcida era por Jorge Jesus, que chegou a ter o trabalho no Mengo avaliado pelo compatriota.

Em entrevista ao jornal ‘A Bola’, de Portugal, Paulo Sousa foi questionado sobre o trabalho de Jorge Jesus no Flamengo, que fazia sucesso à época. Na ocasião, o comandante do Bordeaux, da França, disse que esperava que o Mister tivesse mais dificuldades no futebol brasileiro.

Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!

O treinador português tem qualidade para entrar em qualquer campeonato. Os traços de personalidade que vejo no Jorge, pensei que ia ter mais dificuldades. Felizmente está a ter sucesso pela sua qualidade de treinador, que sempre demonstrou todos os anos, e isso permite sempre abrir portas para nós — revelou.

Apesar de estar apalavrado com o Flamengo, Paulo Sousa ainda não assinou a rescisão contratual com a seleção polonesa. Entretanto, nesta terça-feira (28) surgiram informações na imprensa portuguesa de que Jorge Jesus colocou o cargo à disposição no Benfica, e não deve comandar mais o time. O comandante está sendo especulado no Atlético-MG, que ficará sem técnico após a saída de Cuca.

Compartilhe com os amigos

Veja também