Empresário de Paulo Sousa nega acerto com o Flamengo: “Não há nem acordo verbal”

Agente do técnico diz que não há contrato assinado, mas treinador já pediu liberação para o presidente da federação polonesa de futebol

O Flamengo está há semanas procurando um novo treinador e achou: Paulo Sousa. As partes entraram em acordo, e o comandante assinou um contrato de dois anos com o Rubro-Negro. Mas, à imprensa polonesa, o empresário Hugo Cajuda nega qualquer acerto com o time carioca.

Paulo Sousa tem contrato em vigor com a Seleção Polonesa, porém, o técnico já pediu liberação gratuita do vínculo. Mesmo assim, o agente do treinador falou com a Agência Polonesa de Imprensa e garantiu: “Não há nem mesmo um acordo oral ainda com o Flamengo“.

O próprio treinador, contudo, já conversou com o presidente da federação polonesa de futebol, Cezary Kulesza, e pediu liberação para assinar com o Flamengo. O mandatário polonês, no entanto, negou: “Hoje (domingo) fui informado pelo Paulo Sousa que pretendia rescindir o contrato com a Seleção Polonesa, em comum acordo, por causa de uma oferta de outro clube. Este é um comportamento extremamente irresponsável, inconsistente com as declarações anteriores do treinador. Portanto, recusei firmemente“, escreveu em seu perfil oficial do Twitter.

Apesar de o empresário ter negado à imprensa polonesa, Paulo Sousa está acertado com o Flamengo. O Rubro-Negro aguarda apenas o treinador se desvencilhar da Seleção da Polônia para, assim, anunciá-lo. A expetativa é que tudo se resolva em breve, para o comandante estar no começo da pré-temporada, que terá início no dia 10 de janeiro.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Que nível é esse! Técnico traidor de uma nação com um empresário mentiroso?! Tudo a ver… Essas escolhas de MB SPINDEL e LANDIM… Pelas caras dele nas fotos… Hummm… Mais um passivo nas mãos do ditador MB, p fazer tudo que ele quiser, vender, comprar… Duas caras… Ou várias?… E haja MILHÕES DE EUROS JOGADOS POR RALO ENGOTO ABAIXO…

  • A última esperança daqueles que ainda querem o Mister JJ…. que bagunça. Os dois patetas devem ficar aí, na Europa, até junho de 2022…

  • Atenção torcida, acautelem-se pois nada mudou. O passeio na Europa continua sem nenhum resultado prático. O mesmo enredo do Domenec. Porque não saíram daqui com uma definição e um contrato? Parece que estão as cegas em um leilão e para não voltarem de mãos abanando, acabam trazendo outro estagiário.