Especulada no Fla, atacante da Seleção Brasileira é anunciada pelo Palmeiras

Bia Zaneratto recebeu proposta do Mais Querido, mas optou por defender o Alviverde

Se no futebol masculino o Flamengo ainda faz movimentações discretas para a próxima temporada, no feminino, o Rubro-Negro corre atrás de reforços de peso. Não à toa, o Fla fez uma proposta oficial por Bia Zaneratto, atacante da Seleção Brasileira. A jogadora, que defendeu o Palmeiras em 2021, por empréstimo do Wuhan Xinjiyan, da China, optou por voltar ao Alviverde.

Na última segunda-feira (27), o Palmeiras anunciou a contratação da atleta através das redes sociais: “A Imperatriz está de volta. Bem-vinda, Bia Zaneratto, dizia a publicação. Aos 28 anos, a atacante terá a terceira passagem pelo Alviverde. Somando as duas anteriores, a jogadora atuou em 17 oportunidades e balançou as redes 15 vezes.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

Vale ressaltar que, apesar de ter recebido uma proposta oficial do Flamengo, Bia Zaneratto ignorou o Clube da Gávea, que entendeu o silêncio da jogadora como um ‘não’. A atitude da atacante revoltou torcedores do Mais Querido, que haviam feito campanha pela contratação dela.

Em entrevista ao site oficial do Alviverde, Zaneratto ressaltou a felicidade por voltar ao clube paulista: “Estou muito motivada e feliz por retornar. Agradeço todo o carinho da torcida nas redes sociais. O meu objetivo é retornar ao Palmeiras e conquistar títulos junto às minhas companheiras”, disse.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *