Flamengo e Palmeiras disputam contratação de Bia Zaneratto, destaque do futebol feminino

Compartilhe com os amigos

Atacante decidiu retornar ao futebol brasileiro e vai decidir o destino nos próximos dias


O Flamengo vem realizando altos investimentos no futebol feminino. Nesta semana, o Rubro-Negro anunciou a contratação de Luís Andrade, técnico português, para o comando da equipe. Em meio a isso, o Fla monitora o mercado e tenta a contratação de Bia Zaneratto, um dos principais destaques.

Em entrevista à ESPN, a atacante, que atuava no futebol chinês, confirmou o retorno ao Brasil, além de abrir o jogo sobre o interesse do Flamengo e do Palmeiras. No entanto, Bia afirmou não ter decidido o destino ainda.

— Eu tenho a intenção de voltar para o Brasil. Eu fiquei longos anos lá fora, e agora minha vontade mesmo é ficar no Brasil, em casa, decidindo ainda em qual clube, mas esperando o que vai surgir nos próximos dias e definir logo o meu próximo time -, disse, antes de completar:


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Ainda não escolhi, está em aberto, mas os dois que estão em evidência (Flamengo e Palmeiras), a gente está ajustando para definir qual é o futuro – finalizou.

Bia já está no Brasil e, inclusive, marcou presença no Prêmio ESPN Bola de Prata. A jogadora recebeu os principais prêmios dos competição, visto que foi o grande destaque do Brasileirão feminino, antes de ir para a China.

Compartilhe com os amigos

Veja também