Flamengo retira proposta feita a Bia Zaneratto após ‘silêncio’ da atacante

Compartilhe com os amigos

Rubro-Negro fez oferta à destaque do futebol feminino, mas não obteve resposta e desistiu de contratação


Por: Paula Mattos e Nathalia Coelho

Apesar de ter o futebol masculino como seu carro chefe, o Flamengo tem intensificado os investimentos para o time feminino, visando um maior destaque na modalidade. Em meio a isso, o Rubro-Negro se movimentou no mercado para buscar reforços, e Bia Zaneratto, atacante da Seleção Brasileira, estava em negociação. Apesar de estar sendo cotada como a grande contratação para a próxima temporada, a jogadora não respondeu ao contato do clube, e o Fla resolveu retirar a oferta.

Conforme apurado pela reportagem do Coluna do Fla, o prazo definido pelo Flamengo para a resposta de Bia Zaneratto era o início da noite desta quarta-feira (22). Como a atleta não retornou o contato, o clube entendeu como uma negativa e, oficialmente, retirou a proposta.


Camisas do Flamengo, acessórios e muito mais: compre e ganhe brindes na melhor loja online do Mengão!


Atacante da Seleção Brasileira, Bia Zaneratto ganhou destaque na última temporada, ao defender o Palmeiras, emprestada pelo Wuhan Xinjiyan, da China. Após voltar a atuar pelo clube chinês, a jogadora resolveu retornar ao Brasil, e ficou divida entre o Alviverde e o Flamengo, que fez proposta superior à do time paulista. No entanto, a oferta do Mengo não foi suficiente para convencer a atleta.

Com a negativa de Bia, o Flamengo segue se movimentando no mercado e, em breve, deve anunciar reforços. Na última terça-feira (21), o clube usou as redes sociais para brincar com os torcedores e dar pistas sobre a nova jogadora, que deve ser a meio-campista Duda, do São Paulo.

Compartilhe com os amigos

Veja também