Especulado no Flamengo, João Paulo renova com o Santos 

Compartilhe com os amigos

O goleiro foi um dos destaques da equipe paulista nesta temporada


O Flamengo está próximo de finalizar mais uma temporada e, com isso, começam a surgir possíveis nomes para incrementar o plantel para o ano de 2022. Um deles foi o do goleiro João Paulo, um dos destaques do Santos em 2021 e bastante especulado no Clube da Gávea. No entanto, nesta terça-feira (09), o Alvinegro paulista anunciou a renovação do jogador até 2026, segundo informações do GE.

Vale destacar, contudo, que o vínculo do atleta foi estendido pela segunda vez em menos de uma temporada. No final da de 2020, devido à procura de outras equipes pelas boas atuações, o Santos renovou com o camisa 34 até 2025. Ou seja, aumentou, agora, mais um ano no contrato do atleta.


As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!


O goleiro do Santos tem sido um dos destaques da equipe na temporada, não só no Brasileirão. O jogador também teve boas atuações nas copas Libertadores e Sul-Americana, o que fez, inclusive, que o nome do atleta fosse, por vezes, ventilado pela torcida rubro-negra.

Vale destacar que os flamenguistas não estão muitos satisfeitos com o grupo de goleiros que têm. Isso porque, o titular Diego Alves não é mais unanimidade para torcedores, devido às lesões e constantes “falhas”. Gabriel Batista, reserva, é outro não muito querido por adeptos. O clube ainda conta com o arqueiro Cesar, cria do Mengo, mas que perdeu espaço, e com Hugo, que atualmente vive clima “lua de mel”, porém, sofreu com as críticas na última época.

Compartilhe com os amigos

Veja também