Goleiro do Santos revela resenha com Gabigol em pênalti perdido

João Paulo não acertou o canto, mas o atacante do Flamengo mandou a cobrança no pé da trave


O Flamengo realizou o último jogo diante da Nação na temporada nesta segunda-feira (06), contra o Santos. Apesar da enorme expectativa, o resultado decepcionou demais a torcida que compareceu ao Maracanã, visto que o Mengão perdeu por 1 a 0. Mesmo que tenha passado em branco, o Rubro-Negro teve um gol anulado e, ainda, um pênalti desperdiçado por Gabigol. Sobre a cobrança do camisa 9, o goleiro do Alvinegro, João Paulo, revelou resenha com o atacante do Mais Querido.

Companheiros na base e no profissional do Santos, Gabigol e João Paulo formam uma bela amizade fora de campo. No entanto, o atacante tem costume de castigar o arqueiro da equipe paulista, especialmente no Brasileirão. Nos últimos dois jogos entre as equipes, inclusive, o camisa 9 havia marcado cinco vezes. No entanto, mesmo que tenha deslocado o arqueiro do Alvinegro, o centroavante parou no pé da trave.

Fico feliz de poder ajudar o Santos, é um clube grande, gigante, e a gente não podia passar por essa situação no campeonato. Ainda bem que acordamos e agora deu tudo certo. Sobre o Gabi, eu conheço ele desde o sub-17, quando eu cheguei no Santos. Jogamos juntos no sub-17, subimos pro profissional juntos praticamente, ele é um amigo que tenho no futebol. Ele brincou que chutou na trave e que eu não peguei, mas o importante foi o resultado – disse o arqueiro santista.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Vale destacar que, após a partida contra o Santos, Gabigol entrou de férias do Flamengo. O atacante, assim como todos os titulares, ganhou recesso antecipado da diretoria, visto que o Rubro-Negro não tem mais nenhuma pretensão na temporada. Só resta mais um cotejo ao Mais Querido, diante do Atlético-GO, pela 38ª rodada do Brasileirão. A partida acontecerá às 20h (horário de Brasília), em Goiânia.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *