Estafe de Jesus diz que Flamengo ‘se precipitou’ ao contratar Paulo Sousa

Compartilhe com os amigos

A novela envolvendo o Flamengo, Benfica e Jorge Jesus, ao que tudo indica, se encerrou. Depois de um longo processo de negociação, o Mengo desistiu de investir no Mister e acertou a contratação de Paulo Sousa. Todavia, segundo o estafe do técnico, o Rubro-Negro tinha o retorno do português ‘em maõs’, e optou por não esperar a decisão.


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!

Marcos Braz e Bruno Spindel, dupla de dirigentes responsável pela contratação do novo técnico, teria se apoiado em uma possível demissão do Mister no Benfica. No entanto, segundo o Correio Braziliense, o Flamengo tinha Jorge Jesus nas mãos, e teria se precipitado ao escolher Paulo Sousa.

Enquanto Jorge Jesus não resolvia sua situação com o Benfica, o Flamengo estudava seus ‘planos B’s’ e, Paulo Sousa, da Seleção Polonesa, era um deles. Ao contrário do Mister, no entanto, o português se responsabilizou pela negociação com a Seleção, e ajustou os termos do contrato com o Mengo.

O Flamengo não deve demorar a anunciar seu novo técnico e, a princípio, assinou com Paulo Sousa por dois anos. O treinador deve se mudar para o Brasil antes do final do ano para, na reapresentação, dia 10 de janeiro, estar pronto para comandar o Mengo rumo aos próximos desafios.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Comédia John Smith? Você deve ser mais um modinha por aqui, torcedor nutela que não sabe o que fala e pra qual time que torce.

  • Pedro, esse Fábio é um comédia! kkk
    Por outro lado, reconheço que o time precisa de uma renovação, mas que seja bem lenta e gradual, já que alguns de nossos atletas já estão com uma idade avançada. Para este ano, já começaria a procurar um substituto para o Diego Ribas, o Filipe Luis e o Diego Alves. Sem pressa e com muita calma!

  • Mais um querendo o desmonte do time leva los bem de graça p os seus times. A partir de agora nação só teremos gozações. Esperem as consequências dessa diretoria medíocre.

  • Não será técnico que irá resolver a situação do Flamengo, precisa renovar esse elenco que tem jogadores já em clima de aposentadoria e sem sangue nos olhos para desenvolver a carreira no futebol. Acredito que se Bras tivesse mais um pouco de “gelo no sangue”, daria para trazer o JJ, haja ver que quando o Benfica veio assedia-lo, o JJ dizia que tinha contrato com o Fla e que não pensava em sair, foi puro blefe. Vai continuar sendo fritado no Benfica até ser demitido, e pode ser no dia 30/12.

  • Esse velho Fdp fica fazendo cú doce porra! Ele poderia muito bem dizer que já não tem clima com a torcida e negociar sua rescisão de forma amigável, pois quando saiu do Flamengo tinha acabado de renovar e mesmo assim meteu o pé! Agora vai pra casa do caralho! Eu queria muito que ele viesse, mas o Flamengo é maior que isso tudo, não tem que ficar aguardando a ele.

  • O estafe disse! Não fica bem claro o desejo de JJ e Cia? Algo mais a duvidar? Não distorçam a realidade, antis dirfarçados… O trio trocou o certo pelo duvidoso, ou melhor, pelo errado. JJ era só assumir p botar ordem e dar continuidade aas GRANDES conquists de 2019. Invejosos

  • O JJ estava se achando maior (bem maior) que o Flamengo. Ele não é confiável. Basta lembrar que ele deixou o Flamengo na mão logo após ter assinado a sua renovação. Agora iria fazer o mesmo com o Benfica. É um mau caráter. Agora, a obsessão do Flamengo por técnicos portugueses só se explica pelo fato de o Marcos Braz ser português. Será que só em Portugal existem técnicos competentes? Estou apreensivo pelo trabalho que irá apresentar o Paulo Sousa. Desejo que seja exitoso, pois sou rubro-negro, mas estou muito cético.

  • O Marcos Braz e Spindel fizeram o correto. Se o JJ quisesse retornar ao FLAMENGO, teria mostrado isso publicamente. Teria que fazer o mesmo que a torcida do Benfica fez, dizer que não o quer no comando técnico da equipe. No entanto, ele prefere se esconder e deixar a diretoria do flamengo se desgastar. Agora é PAULO SOUSA. Vamis torcer JUNTOS.

  • Se precipitou, não. Traiu, mesmo! Para variar contratou um traidor de uma nação, um país: Polônia. Muitas mentiras! A que ponto chegou o flamengo nas mãos desses cara$$$. Para os mais inocentes devem ficar no mínimo como incompetentes. Vc dúvida? O futuro dirá. Aliás, o passado recente, 3 GRANDES PERDAS, já está dizendo. Haja nervos p aturar porcos galos e etc…

  • Flamengo fez certíssimo… Se JJ quisesse vir, já tinha largado o Benfica… A instituição Flamengo é maior que qualquer profissional que passou pelo time…

  • Nenhum flamenguista torceria pra JJ não vir, mas é constrangedor ver meu time se colocando como menor que um técnico. Ele foi embora pq quis e continua querendo ficar na Europa.

  • Esperaria uma eternidade e depois ouviria um NÃO…
    Fez certinho, agora é com o Paulo Souza

  • Muitos antis, disfarçados, de flamenguistas…, torcendo aqui para o JJ não vir mais.

  • Tinha que esperar até o ano que vem né? Ficou tirando onda e desmerecendo o Mengão….

  • Chega. Fica fazendo doce e depois que desiste vem dizer que se precipitou…. se quisesse, abandonava o barco como fez conosco. O Paulo Souza vai pagar a rescisão pra vir. Se quisesse faria o mesmo. Vida segue e a NAÇÃO tá com o Paulo Souza.

  • respeita nada o cara demora de resove a vida o benfica disse que nao ia libera o jesus na queira pedir demisao e o tempo estava pasando meu amigo era pra ele te pedido demicao depoisdo jogo contra o porto o cara esta sendo singado no benfica e ainda ficou pra ojogo no dia 30 o dia que os dirigente do flamengo estava voltando ai fica dificil vida que segue

Comentários não são permitidos.