Ex-Flamengo, Jorge Jesus se fortalece entre opções do Fenerbahçe

Compartilhe com os amigos

Imprensa turca aponta para concorrência com outros dois nomes, mas destaca força do Mister em lista


Um dos alvos antigos do Flamengo, Jorge Jesus ainda não definiu quais serão seus próximos passos em 2022. O nome do ex-Benfica, que recentemente abriu negociações com o Atlético-MG, começou a ganhar força no Fenerbahçe nesta última sexta-feira (31), de acordo com o jornal Hurriyet. Cabe pontuar que a equipe turca está sem comando técnico desde a saída de Vítor Pereira – cotado no Mais Querido.

Jorge Jesus não é prioridade no Fenerbahçe e tem a concorrência do alemão Joachim Löw. O treinador é visto como favorito, principalmente por sua passagem de 15 anos à frente da Seleção nacional. Por outro lado, o comandante não demostra interesse em assumir um trabalho no meio de temporada. Outro nome na lista turca é o de Slaven Bilic, de 53 anos.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O nome de Jorge Jesus esteve novamente ligado ao do Flamengo recentemente, quando o clube foi à Europa em busca de um novo técnico para temporada 2022. O vínculo do treinador com o Benfica, no entanto, fez com que o Rubro-Negro optasse por Paulo Sousa – comandante da Seleção Polonesa à época. Após pagar a multa rescisória de R$ 2 milhões, o português foi oficializado pelo Mais Querido.

Jorge Jesus, por sua vez, deixou o cargo no Benfica 48 horas depois do acordo entre Flamengo e Paulo Sousa. O que, obviamente, causou bastante alvoroço entre flamenguistas, que sonhavam com o retorno do Mister. No mesmo dia, o Atlético-MG comunicou a saída de Cuca por problemas pessoais e buscou o português para, então, iniciar conversas sobre uma possível volta ao futebol brasileiro.

De imediato, o Fenerbahçe também inseriu o nome de Jorge Jesus na lista de interesses – conforme divulgado pelo Coluna do Fla. Contudo, somente nesta sexta-feira (31), de acordo com a imprensa turca, que o nome do Mister começou a ganhar força internamente.

Compartilhe com os amigos

Veja também