Fenerbahçe demonstra interesse em contratar Gabigol

Compartilhe com os amigos

Clube turco entrou em contato com representantes do atacante, mas não procurou o Fla oficialmente

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, e o diretor executivo, Bruno Spindel, estão em Portugal aparando as últimas arestas para anunciar o novo comandante da equipe. Enquanto o planejamento para a próxima temporada segue a todo vapor, jogadores do elenco despertam interesse de outros clubes, como é o caso de Gabigol, que foi sondado pelo Fenerbahçe, da Turquia.

As informações foram divulgadas inicialmente pelo Uol Esporte. De acordo com o portal, a sondagem turca foi feita diretamente aos representantes do camisa 9. No entanto, a conversa que começou com o staff do atacante não evoluiu para nenhuma proposta oficial ou busca pela diretoria rubro-negra.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

Vale lembrar que, segundo o jornal Mirror, outro time tem interesse em contar com Gabigol. O Newcastle, da Inglaterra, gostaria de contratar o jogador por empréstimo junto ao Fla. De acordo com a publicação, o Mais Querido estaria disposto a ceder o atacante por seis meses, caso o valor de 17 milhões de euros, ou seja, R$ 107,9 milhões na cotação atual, fosse incluído no acordo para a venda no meio de 2022. 

Enquanto os ingleses não apresentam um modelo de negociação, o Rubro-Negro segue contando com o camisa 9 para a temporada 2022. Assim como o restante do elenco, Gabigol curte férias e se reapresentará ao clube no dia 10 de janeiro, no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa notifica nao faz nenhum sentido.

    Como vendere por 17 ? flamengo pagou isso, vai vender o idolo pelo preco que comprou ?

  • Pagando bem…….

Comentários não são permitidos.