Ex-Flamengo rasga elogios a Joel Santana e parabeniza treinador

Fábio Luciano presta homenagem ao Papai Joel


Neste sábado (25), Joel Santana completou 73 anos. Um dos técnicos com mais destaque na história do Flamengo, o comandante recebeu os parabéns do clube nas redes sociais. No entanto, as homenagens ao ‘Papai Joel’ não ficaram apenas por conta do clube. Ex-jogador, Fábio Luciano rasgou elogios ao treinador nesta data especial.

O quanto foi bom para um atleta essa experiência de trabalhar com Joel Santana no dia a dia, a maneira como ele olhava o futebol, o carinho que ele tinha com os atletas… Eu entrei na brincadeira, mas quem o faz não entende a importância que ele tem para os atletas e para os clubes que ele passou -, disse, antes de prosseguir:


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Um beijo papai Joel, todo o meu carinho e feliz aniversário. Um beijo do capitão, um feliz natal a você, que Deus te encha de saúde e obrigado por tudo que você fez por mim. Eu tenho um carinho e uma admiração por você. Trabalhei com grandes treinadores, Parreira, Osvaldo de Oliveira, agradeço a todos, mas Papai Joel tem um significado especial -, concluiu.

Fábio Luciano e Joel Santana trabalham juntos no Flamengo em 2007. Na época, o zagueiro foi favorável à continuidade do técnico à frente do Mengo e, inclusive, usou a presença do treinador como um dos principais pontos para sua renovação contratual.

 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Técnicos folclóricos como o Joel Santana muitas vezes são vistos com muito desdém pela torcida. Mas o Joel tem história no futebol carioca, inegável sua importância nos clubes que dirigiu. Muito fácil dizer que é um técnico ruim hoje que o Flamengo tem dinheiro, traz jogador da Europa e exige um técnico de primeiro nível tático. Quero saber qual é o treinador que vai assumir um time ruim, com salário atrasado, com jogadores que só pensam em cachaça e arrumar a casa e ainda beliscar algum título igual o Joel Santana fez muitas vezes não só no Flamengo. Parabéns Papai Joel, que tenha ainda muitos anos de vida e continue contribuindo pra magia do futebol.