Ex-Flamengo rasga elogios a Joel Santana e parabeniza treinador

Compartilhe com os amigos

Fábio Luciano presta homenagem ao Papai Joel


Neste sábado (25), Joel Santana completou 73 anos. Um dos técnicos com mais destaque na história do Flamengo, o comandante recebeu os parabéns do clube nas redes sociais. No entanto, as homenagens ao ‘Papai Joel’ não ficaram apenas por conta do clube. Ex-jogador, Fábio Luciano rasgou elogios ao treinador nesta data especial.

O quanto foi bom para um atleta essa experiência de trabalhar com Joel Santana no dia a dia, a maneira como ele olhava o futebol, o carinho que ele tinha com os atletas… Eu entrei na brincadeira, mas quem o faz não entende a importância que ele tem para os atletas e para os clubes que ele passou -, disse, antes de prosseguir:


Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!


Um beijo papai Joel, todo o meu carinho e feliz aniversário. Um beijo do capitão, um feliz natal a você, que Deus te encha de saúde e obrigado por tudo que você fez por mim. Eu tenho um carinho e uma admiração por você. Trabalhei com grandes treinadores, Parreira, Osvaldo de Oliveira, agradeço a todos, mas Papai Joel tem um significado especial -, concluiu.

Fábio Luciano e Joel Santana trabalham juntos no Flamengo em 2007. Na época, o zagueiro foi favorável à continuidade do técnico à frente do Mengo e, inclusive, usou a presença do treinador como um dos principais pontos para sua renovação contratual.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Técnicos folclóricos como o Joel Santana muitas vezes são vistos com muito desdém pela torcida. Mas o Joel tem história no futebol carioca, inegável sua importância nos clubes que dirigiu. Muito fácil dizer que é um técnico ruim hoje que o Flamengo tem dinheiro, traz jogador da Europa e exige um técnico de primeiro nível tático. Quero saber qual é o treinador que vai assumir um time ruim, com salário atrasado, com jogadores que só pensam em cachaça e arrumar a casa e ainda beliscar algum título igual o Joel Santana fez muitas vezes não só no Flamengo. Parabéns Papai Joel, que tenha ainda muitos anos de vida e continue contribuindo pra magia do futebol.

Comentários não são permitidos.